O Corinthians está de volta aos esports. A equipe paulista oficializou a contratação de Felipe ''Mestre'' Forato, atleta profissional do jogo Pro Evolution Soccer (PES), nesta segunda-feira (29). Este é o primeiro investimento do Timão nos esportes eletrônicos desde o fim da parceria com a RED Canids, que aconteceu em março de 2018.

Mestre é um dos grandes nomes brasileiros do simulador de futebol atualmente. O jogador já acumula em seu currículo cinco títulos do Campeonato Paulista, um título do Campeonato Mineiro, um terceiro lugar na PES League 2018, realizada em Barcelona, na Espanha, e diversas outras participações nacionais e internacionais.

Timão desde criança, Felipe realiza o sonho de atuar profissionalmente pelo clube de coração. O atleta já está garantido entre os finalistas da seletiva Corinthians do E-Brasileirão 2018 e classificado para a etapa das Américas do Mundial de PES 2019.

''Fiel, pode ter certeza que toda raça e dedicação que um atleta do Corinthians tem quando usa a camisa do maior clube do Brasil, não faltará para mim dentro dos gramados virtuais em busca de títulos para o Timão'', disse Mestre ao site oficial do clube.

O clube paulista fez sua estreia no esport em novembro de 2017, quando anunciou uma parceria com a RED Canids, organização brasileira de esportes eletrônicos. Com line ups em League of Legends, Heroes of the Storm e Rainbow Six Siege, o projeto durou apenas quatro meses. Corinthia

... ns e RED Canids anunciaram o desmembramento após divergências internas.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.