A temporada regular da Clash Royale League LATAM, torneio do game mobile desenvolvido pela Supercell, acabou nesta terça-feira (30). Após 14 rodadas, todos os times brasileiros conseguiram se classificar para os playoffs regionais. Vivo Keyd, RED Canids e paiN Gaming se juntam à espanhola Cream eSports na próxima etapa da competição.

O mata-mata será disputado nesta quinta-feira (31) a partir das 19h45, horário oficial de Brasília, no formato escalada. Na primeira rodada, o vencedor de Vivo Keyd e RED Canids enfrentam o terceiro da tabela, paiN Gaming. Por fim, o último sobrevivente estará credenciado a encarar a líder Cream eSports. Os confrontos podem ser assistidos, ao vivo, pelo canal oficial do evento no YouTube.

As quatro equipes classificadas disputarão uma vaga para a final mundial da Clash Royale League, que começa no dia primeiro de dezembro em Chiba, Japão. A última fase do campeonato de cartas e estratégia reúne os melhores times de cada região do mundo. Immortals (América do Norte), Team Queso (Europa), Nova Esports (China) e PONOS Sports (Ásia) já garantiram vaga na final. A Clash Royale League distribuirá US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,7 milhões em conversão direta) em premiações gerais.

Brasil no topo

Oito equipes participaram da fase de pontos da etapa LATAM entre 13 de agosto e 30 de outubro. Cada time disputou 14 séries no sistema melhor de três (MD3), que variaram entre partidas 1v1 e 2v2. Ao fim, os quatro melhores colocados da tabela avançaram ao mata-mata.

Embora tenha acumulado oito vitórias e seis derrotas, desempenho semelhante aos classificados, a Giants Gaming só ficou de fora pelos critérios de desempate. Movistar Riders (Espanha), Mad Lions (Espanha) e Sandstorm (México) também ficaram pelo caminho.

O torneio contou com a participação de organizações de CS:GO, LoL e outros esports de sucesso como Cloud9, Team SoloMid, Fnatic, G2 Esports, Team Liquid, EDward Gaming e LGD Gaming. No total, foram 40 equipes na disputa das ligas regionais.

Clash Royale foi lançado para Android e iOS em 2016. No g

... ame estratégico, os jogadores precisam montar decks de oito cartas, destruir o maior número de torres inimigas e, e ao colocar a Torre do Rei abaixo, a vitória é instantânea.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.