O Brasil vai ser palco de mais um campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), a BLAST Pro Series. De acordo com o Twitter da organização, o evento vai acontecer em São Paulo entre março e junho de 2019 (período da primavera no hemisfério Norte). O anúncio foi feito nesta quarta-feira (31).

A BLAST também revelou mais três cidades que vão receber o torneio: Lisboa (Portugal), Madrid (Espanha) e Miami (EUA). Na cidade portuguesa o evento vai acontecer ainda em 2018, entre os dias 14 e 15 de dezembro, na Altice Arena. Também foram confirmados cinco dos seis times convidados para a edição: a brasileira MIBR, Astralis, FaZe Clan, Cloud9 e Ninjas in Pyjamas. O ingressos para a BLAST Lisboa, que terá prêmio total de US$ 250 mil (cerca de R$1 milhão em conversão direta), já estão à venda.

FalleN do CS:GO: 7 curiosidades sobre o jogador brasileiro da MIBR

As edições em Madrid e Miami também vão acontecer entre março e junho do próximo ano. Os prêmios e times participantes ainda não foram divulgados.

... ense-techtudo">

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.