Colocar código de desconto no Uber é possível com poucos passos. A estreia no app, disponível em celulares Android e iPhone (iOS), pode render um abatimento de R$ 5 no valor total da corrida ao aplicar um cupom promocional fornecido por qualquer cliente do serviço. A plataforma disponibiliza promoções como essa no objetivo de atrair usuários e garantir destaque no mercado entre os rivais, como 99 e Cabify.

Além disso, passageiros antigos da Uber costumam ganhar cupons em datas comemorativas. A aplicação dos cupons é feita da mesma forma e deve ser realizada antes de solicitar uma viagem. No tutorial a seguir, confira como colocar cupom de desconto na ferramenta da Uber. O procedimento foi realizado em um iPhone 8 com o iOS 12, mas as dicas também valem para smartphones com sistema operacional do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app da Uber e toque sobre o botão de menu, no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, abra "Pagamento";

Passo 2. Agora, toque em "Adicionar código promocional". Digite o código e vá em "Adicionar";

Passo 3. Posteriormente, você pode conferir os detalhes ao consultar o item "Promoções". O valor do desconto será exibido, assim como a data de validade do cupom.

Pronto. Aprov

... eite as dicas para usar cupons de desconto e economizar nas suas viagens com o Uber.

Como saber minha nota na Uber? Confira no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.