A divisão Xbox da Microsoft, a Bethesda e o time norte-americano de basquete Philadelphia 76ers anunciaram uma parceria que acontecerá durante este mês de novembro e que preparará o terreno para o lançamento de Fallout: 76, a próxima aposta da conceituada desenvolvedora de The Elder Scrolls. O primeiro produto colaborativo será um modelo especial do Xbox One X com estampas exclusivas.

Intitulada “Radioactive Edition”, a edição traz tanto o console quanto o controle na cor preta e com o Vault Boy, ícone da franquia Fallout, na cor verde — remetendo à radioatividade. O console e o controle também apresentam a identidade visual do time de basquete em sua cor original. Não foram divulgados detalhes sobre a distribuição do modelo, mas os seguidores dos perfis oficiais do Xbox, Fallout e Sixers terão a oportunidade de participar de um sorteio.

Quer comprar um Xbox One barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Fallout 76 tem lançamento agendado para o dia 14 de novembro deste ano e consiste em uma prequela de Fallout 4, colocando os jogadores em uma terra devastada pelas armas nucleares para lutarem pela sobrevivência. Ele também apresenta uma proposta diferente dos demais jogos da série, pois girará em torno de uma experiência online na qual cada personagem avistado será um jogador real — embora também seja possível jogar offline.

Por sua vez, o

... Xbox One X é o console caseiro mais robusto da atualidade. Ele é capaz de prover jogatinas em resolução 4K nativa e com suporte ao HDR, além de também reproduzir os games com uma taxa de quadros por segundo mais estável e com uma maior qualidade visual.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.