Destiny 2 pode ser baixado de graça no PC por meio do aplicativo da Battle.net a partir desta sexta-feira (2). A Blizzard e Activion anunciaram a promoção durante a BlizzCon 2018, nos EUA, como comemoração de um ano de Destiny no PC. A oferta termina no dia 18 de novembro de 2018. Para conseguir o jogo, vá à aba de presentes no aplicativo e resgate. Assim que for resgatado, o game ficará para sempre na biblioteca.

BlizzCon 2018: Blizzard anuncia novidades em Diablo, Overwatch e mais

O título é um dos grandes jogos de 2018. Nele, os jogadores controla guardiões que vigiam o Viajante e a Torre, porém, um ataque surpresa da Legião Vermelha causa uma confusão e expurgo - não só dos personagens como do gigante protetor. O jogador começa com seu Guardião (importado do título anterior, se o tiver instalado) sem armas e poderes. A partir daí a narrativa explica e apresenta a nova ameaça.

Destiny 2 também e

... stá disponível para PS4 e Xbox One. O game conta com duas enormes expansões, sendo Forsaken o último DLC lançando.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.