A Blizzard revelou nesta sexta-feira (2), durante a BlizzCon 2018 a nova heroína de Overwatch. Trata-se de Ashe, uma ladra e líder da gangue Deadlock que terá a função de 'Dano' dentro do game. O anúncio foi feito após a revelação de um novo curta de animação estrelando o caubói Jesse McCree. Até o momento, não foi divulgado quando Ashe estará disponível no game.

As habilidades da nova heroína consistem em um rifle semi-automático, chamado Víbora, que pode ser disparado usando uma mira para maior precisão; uma escopeta, que permite impulsioná-la para trás e oferece mais mobilidade; uma dinamite, que é lançada no ar e explode com um tiro; e o ajudante B.O.B, um ômnico com capacidade de derrubar e eliminar os inimigos.

A Blizzard também divulgou alguns detalhes de sua história. Elizabeth Caledonia “Calamity” Ashe tem 39 anos e é ligada a uma organização criminosa chamada Deadlock, que opera no Arizona, nos EUA. Filha de uma família rica, ainda na juventude conheceu McCree e, por causa dele, virou uma fora da lei. Com o tempo se tornou a ladra mais procurada pelas autoridades.

Em conjunto com o anúncio da nova heroína, a produtora tam

... bém lançou um novo curta de animação do universo de Overwatch. Com título de Reunion, o filme mostra Jesse McCree enfrentando Ashe e seus capangas no mapa Route 66.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.