Diablo: Immortal foi anunciado durante a BlizzCon 2018 nesta sexta-feira (2) e consiste na primeira experiência da série de RPG de ação da Blizzard inteiramente pensada para os celulares Android e iPhone (iOS). Desenvolvido em colaboração com o estúdio NetEase, o game retratará os acontecimentos entre Diablo 2 e Diablo 3 e terá como premissa a facilidade para ser jogado em qualquer lugar e com qualquer pessoa, oferecendo suporte a um multiplayer massivo.

Um vídeo cinematográfico de anúncio foi apresentado sobre o palco do evento e pode ser visto a seguir:

Até o momento, seis classes foram confirmadas como jogáveis, sendo elas: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Feiticeiro e Necromante. Cada uma das classes terá um conjunto de pelo menos 12 habilidades, sendo que há cinco espaços configuráveis de habilidades ativas para corresponder às preferências do jogador.

O primeiro vídeo de jogabilidade também foi divulgado e pode ser conferido a seguir:

O vídeo de jogabilidade destaca que o multiplayer terá suporte a seis jogadores, mas, na cena seguinte, oito jogadores aparecem simultaneamente enquanto atacam uma carruagem. Ainda não está claro quantos jogadores serão suportados em um mesmo grupo.

Todos os que estiverem interessados j�

... � podem fazer o pré-registro acessando o site oficial; uma data de lançamento ainda não foi divulgada, mas os visitantes da BlizzCon 2018 terão a oportunidade de experimentar o jogo em primeira mão.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.