O WhatsApp é o aplicativo de mensagens preferido dos brasileiros e é com ele que nos comunicamos com nossos amigos e a nossa família. Mas no meio de tantas conversas, fotos e mensagens de áudio, fica fácil ficarmos perdidos, né? Por isso, eu vou te dar cinco dicas para deixar o seu WhatsApp ainda melhor e mais fácil de usar.

A  primeira dica é ver quais dos seus contatos ou grupos está consumindo mais memória do seu smartphone com fotos, vídeos e textos. Para isso, clique primeiro em “configurações”. depois vá até “dados e armazenamentos” e aí em “uso de armazenamento”. Quando você aperta essa opção dá pra ver quem está te mandando mais arquivos. Aí, é só clicar na pessoa ou grupo, apertar a opção “gerenciar mensagens” e escolher o que você quer apagar. Escolheu tudo? Então é só apertar a opção “limpar mensagens”, que está marcado em vermelho. Fácil, né?

Outra dica legal é que você pode mandar o registro de uma conversa que você teve com alguém, buscando o que foi escrito de forma bem simples. Para fazer isso, vá até “configurações”, depois “conversas”, histórico de conversas e escolha a opção “exportar conversa”. Aí é só escolher o contato ou grupo que você quer exportar o bate- papo, escolher se quer exportar o papo com ou sem arquivos de mídia e escolher o app por onde você quer enviar a conversa.

Já o WhatsAppauto é um aplicativo que manda respostas automáticas para os seus contatos quando você está ocupado e não pode falar com eles. Para usar, primeiro, baixe o app no Google Play. Depois, abra o aplicativo e ative a opção “resposta automática”. Feito isso, é só escolher uma das frases que já existem no menu “selecione seu texto” e pronto! Ela vai ser enviada para os seus contatos sempre que eles quiserem falar com você e não for possível responder. Você pode também criar uma frase personalizada para deixar como a resposta automática

A quarta dica é mais divertida. Agora você vai ver como mandar gifs, aquelas imagens animadas sempre engraçadas, para os seus amigos mas com efeito 3d. Primeiro, escolha o contato ou grupo para quem você deseja mandar o gif. Depois, selecione o ícone de emojis  ao lado do campo de digitação de texto e aperte o botão “gif”. Aí você vai ver o símbolo de uma lupa para fazer a busca. Digite “split depth gif” ou “3d gif”.  Pronto! várias opções de gifs em 3d vão aparecer. Agora é só mandar!

E a minha última dica é para quem não quer que ninguém saiba quando foi a última vez que você abriu o WhatsApp. primeiro, vá no menu “configurações”. Depois, clique em “conta” e, a seguir, “privacidade”. aí você vai ver a opção “visto por último”. quando clicar nela, marque o item “ninguém”. Pronto! Assim, ninguém vai saber que você está online quando o aplicativo estiver fechado, mas você continuará recebendo

... notificações. já quando o app estiver aberto, aparecerá apenas a mensagem de “online”, mas sem indicar quando foi a última vez que você acessou o aplicativo.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.