Mortal Kombat X teve um novo Fatality revelado de Ermac, o ninja das almas. O jogo de luta conhecido pela viol?ncia acaba de dar um passo a frente com essa execu??o, apresentada no canal Smosh Games do YouTube. MK X ser? lan?ado em 14 de abril para?PlayStation 4,?Xbox One?e PC, com vers?es?para?PlayStation 3?e?Xbox 360 marcadas para o terceiro trimestre.

Mortal Kombat X revela ?papai? Johnny e Sonya em trailer da fam?lia Cage

Ermac finaliza seu oponente com um Fatality mais violento do que de costume (Foto: Reprodu??o/YouTube)

O Fatality de Ermac come?a simples, utilizando seus poderes telecin?ticos para erguer seu inimigo no ar. Em seguida ele segura a cabe?a do oponente enquanto torce o seu corpo em dire??es diferentes. No final as coisas ficam ainda piores quando ele remove parte do sistema digestivo, deixando outra parte pendurada, algo bem gr?fico e chocante at? mesmo para os padr?es de Mortal Kombat.

Recentemente as execu??es Fatality de Mortal Kombat X parecem estar levando a s?rie a um novo patamar, com golpes muito ousados como ?Here?s Johnny? do rec?m-anunciado personagem Johnny Cage. Neste Fatality, Johnny Cage enfia seu rosto no meio de uma abertura n

... o abdome do inimigo, aberta com suas pr?prias m?os. O Fatality aparece no v?deo aos 4:10.


Qual ? o seu game de luta preferido?
Comente no F?rum do TechTudo!

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.