O Just Dance, sucesso da Ubisoft?dispon?vel para Wii, WiiU, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PS4, est? colocando todo mundo para dan?ar. E, para n?o ficar de fora, o TechTudo convidou para uma batalha o campe?o mundial do jogo, Diegho San, e o Dream Team do Passinho, grupo que comanda as quadras do Rio de Janeiro e j? participou at? de um clipe com o cantor Ricky Martin.?

Xbox One: Kinect pode dar conquistas por jogar de olhos fechados ou sorrindo

Diegho.san, como ? conhecido na web, sempre gostou de videogames, mas descobriu o Just Dance por acaso. Sem nunca ter feito aulas de dan?a, o carioca foi selecionado para a final do campeonato mundial em Paris, sede da Ubisoft, junto com mais tr?s brasileiros. Diegho aceitou o desafio mesmo sem saber franc?s e teve que utilizar um aplicativo de tradu??o no celular para conseguir se comunicar com os outros competidores.

Al?m do t?tulo, o jogador ganhou a chance de participar do pr?ximo Just Dance, com previs?o de lan?amento ainda em 2015 para mobile. Em primeira m?o, o campe?o revelou ao TechTudo que ser? o personagem que ensina os passos do game na m?sica Bad Romance, da cantora Lady Gaga.

Batalha Just Dance 2015: grupo do Passinho desafia campe?o mundial (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Com o pr?mio que recebeu, Diegho abandonou a profiss?o de designer de interiores para se dedicar apenas ao jogo. Ap?s a batalha no TechTudo, ele revelou um dos segredos para chegar ao t?tulo mundial: ?Nada ? melhor do que a pr?tica, ? ela quem leva a perfei??o. ? simples: basta jogar com os amigos, fazer festa e colocar o Just Dance. ? dan?ar e se divertir.?

Do outro lado da batalha, Pablinho, Hiltinho e Breguete nunca tinham experimentado o jogo, mas surpreenderam at? mesmo o campe?o Diegho. Com anos de experi?ncia nas quadras do Rio de Janeiro, o Dream Team do Passinho j? protagonizou clipes de artistas importantes e agora investe em um CD pr?prio. Por?m, ap?s a disputa, os integrantes revelaram um obst?culo: ?Apesar de termos algumas coreografias, nossa dan?a ? estilo livre, n?o ? t?o f?cil ter que seguir o passo a passo do jogo?.

Batalha Just Dance 2015: grupo do Passinho desafia campe?o mundial (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

O resultado da batalha voc? confere no

... v?deo. Para os f?s de Just Dance, a performance de Diegho e dos outros finalistas do campeonato mundial j? pode ser vista no modo Community Remix, na vers?o 2015.

E se voc? n?o tem um console e quer dan?ar as m?sicas mais pedidas nas r?dios, o aplicativo Just Dance Now permite jogar com n?mero ilimitado de pessoas em qualquer lugar. Basta acessar o site (justdancenow.com) em um computador, tablet ou Smart TV e fazer o download do aplicativo para Android e iOS. ?

Qual o melhor jogo de dan?a de todos os tempos? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.