Fortnite terá, em sua modalidade Battle Royale, skins especiais e temáticas da NFL, ou National Football League, a liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos. A ação é resultado de uma parceria oficial entre a NFL e a produtora Epic Games. A partir de 9 de novembro, às 22h, os trajes das 32 equipes da NFL serão disponibilizados na loja de itens do jogo, em todas as suas versões - PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e dispositivos Android e iOS.

Quem comprar terá o direito de personalizar a camisa, com um número do 1 ao 99, como usado no esporte, representando os jogadores da liga. Também estarão disponíveis planadores, emotes relacionados ao futebol americano e outros.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

É comum que games façam campanhas especiais com times esportivos ou modalidades. O próprio Fortnite já realizou temática especial e temporária durante a Copa do Mundo de Futebol e o mesmo ocorre em outros jogos, como Overwatch.

Não foi revelado se a novidade é temporário ou se ficará disponível por tempo indeterminado na loja online de Fortni

... te. Os preços em V-Bucks, a moeda de Fortnite, também não foram divulgados.

Via NFL



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.