PlayerUnknown's Battlegrounds irá receber, em breve, skins dos personagens Coringa e Arlequina da DC Comics. Os novos itens cosméticos foram revelados primeiro em um vídeo com a mensagem "Alerta... fuga da prisão iminente". Um segundo teaser foi revelado com as skins totalmente visíveis já dentro do jogo. PUBG já está disponível para PC e Xbox One com a versão PUBG Mobile para dispositivos Android e iOS (iPhone e iPad).

As versões dos personagens usadas como base para as skins serão as apresentadas no filme Esquadrão Suicida, de 2016. Arlequina contará com o visual da atriz Margot Robbie, com cabelo colorido em tons de azul e rosa, a icônica camiseta "Daddy's Lil Monster" e um colar escrito "Puddin".

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Já no caso do Coringa, é possível notar que trata-se da versão interpretada por Jared Leto, com sua maquiagem característica e o cabelo verde. Por enquanto não há uma data definida para as skins.

Recentemente o game introduziu skins macabras de palhaço, açougueiro, múmia e enfermeira para um evento especial de Halloween que irá durar até o dia 20 de novembro. Enquanto isso a versão PUBG Mobile ganhou uma versão noturna do mapa principal do game, Erangel.

... /div>

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Comic Book



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.