A temporada regular da Clash Royale League 2018 terminou e definiu o representante da América Latina na final mundial. A Vivo Keyd, organização brasileira de esports, vai brigar com mais cinco equipes pelo título de melhor liga do mundo de Clash Royale e um prêmio que promete ser milionário (o valor ainda não foi revelado pela Supercell). O time já havia conquistado a Professional Teams Cup de CR 2018. Conheça, a seguir, os jogadores que fazem parte da line up da Keyd Star, sua trajetória na competição e os outros times que estão na final.

Line up

Comandada pelo brasileiro Notorius Ike, a line up da Keyd na CRL conta com Gabriel "Gabo" Alderete López, ex-Sandstorm, e Hugo Octavio "kiki" Abonza Flores. Ambos defendem a seleção mexicana de Clash Royale. Fecham o time o colombiano Juan Pablo "Arima" Lópoez Resrepo, integrante da seleção Colombiana, e o espanhol Francisco "Javi14" Javier Rodríguez, ex-KIYF.

Trajetória na Clash Royale League

A Vivo Keyd encerrou a temporada regular com oito vitórias e seis derrotas, mesmo retrospecto da Cream eSports, RED Canids e paiN Gaming. Classificados para os playoffs, os quatro times decidiram a vaga no mundial em partidas onde a Keyd venceu por 3 a 1 (paiN e Cream) e 3 a 2 (RED). O confronto da Keyd contra RED Canids, primeiro dos playoffs, foi a partida mais assistida da CRL Latam: foram 60.082 mil espectadores.

O desafio na final mundial

A final mundial da Clash Royale League será disputada no dia 1 de dezembro, no Centro de Convenções Makuhari Messe, na cidade de Chiba, no Japão. Lá os melhores times de cada região da CRL irão se enfrentar para decidir quem será o campeão em 2018. Além da Vivo Keyd representando a América Latina, estão na disputa a Immortals (América do Norte), Team Queso (Europa), PONOS Sports (Ásia) e Nova Esports (China).

A Keyd é um dos grandes destaques da final, já que traz em seu elenco atletas do México, uma das potências no competitivo de CR. Já a Team Queso conta com os espanhóis Beñat "BENIJU" Juarros e Jesús "Soking" Valera, campeões de Majors na Espanha. Por fim, a Nova Esports se destaca por um detalhe crucial do seu elenco. Embora os atletas nã

... o sejam expressivos no competitivo, um deles se destaca: o mexicano Sergio "Sergioramos:)" Ramos, atual campeão mundial.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.