O Google Fotos mantém na lixeira as fotos excluídas para que usuários possam recuperá-las em situações emergenciais. Na plataforma online, as imagens são mantidas na lixeira pelo prazo máximo de 60 dias. É possível acessar a pasta de itens excluídos, reverter a ação e devolver imagens para suas pastas originais dentro do serviço na nuvem.

A dica é útil para pessoas que desejam esconder fotos na lixeira por no máximo dois meses. Para saber como recuperar fotos apagadas da lixeira do Google Fotos, confira a dica que preparamos.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o Google Fotos e pressione o ícone de três barras no canto superior esquerdo da tela;

Passo 2. Acesse a opção "Lixeira" para ver os arquivos deletados nos últimos 60 dias;

Passo 3. Repouse o ponteiro do mouse sobre a foto e clique no botão de visto no canto superior esquerdo para que o arquivo seja selecionado;

Passo 4. Para que a foto recuperada apareça novamente na pasta original de fotos, assinale o ícone de seta branca no canto superior direito da tela.

Pronto. Use a dica para não perder fotos importantes que foram excluídas por eng

... ano no Google Fotos.

Fotos do cartão SD são salvas no Google Fotos? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.