Dragon Ball: Xenoverse? o mais recente jogo inspirado no popular mang? de Akira Toriyama. Com a possibilidade de cria??o de personagens exclusivos, o game passa por diversas fases da hist?ria. Precisando de uma ajuda para zerar o jogo? Confira o tutorial completo.

Dragon Ball Xenoverse: confira dicas para mandar bem no game

Dragon Ball Xenoverse permite criar personagens exclusivos (Foto: Divulga??o)

Parte 1

Ap?s a cena de abertura, enfrente alguns inimigos definidos pelo game controlando Goku. Depois disso, voc? ter? a oportunidade de criar seu personagem.

Parte 2

Hora de encarar o tutorial de miss?es paralelas. Use o rastreador para localizar itens e, ent?o, prepare-se para uma batalha contra alguns inimigos.

Parte 3

Depois de enfrentar os Saiyajins, voc? precisar? lutar contra a vers?o Oozaru de Vegeta. Uma boa estrat?gia ? atac?-lo pelas costas ou segur?-lo pelo rabo e arremess?-lo.

Parte 4

Na complicada batalha no corpo de Ginyu, ser? preciso derrotar um total de 15 inimigos. Voc? tamb?m precisa impedir que Gohan e Kuririn sejam derrotados. Para isso, mantenha-se pr?ximo aos inimigos e n?o deixe-os atacar os personagens.

Parte 5

Contra Freeza, use ataques de longa dist?ncia para evitar os poderosos golpes. Quando surgir o indicador de que ele usar? seu golpe especial, voe rapidamente ao redor dele para n?o ser atingido.

Parte 6

Antes da batalha final contra Cell, voc? precisar? lutar contra a vers?o possu?da de Mr. Satan e com o poderoso Mira. Apele para c?psulas de energia para manter sua vida cheia.

Parte 7

A luta contra os androides ser? relativamente f?cil. Mantenha a press?o com sequ?ncias fortes de golpes para derrot?-los rapidamente. Agora, voc? enfrentar? Mira mais uma vez. Fique atento para escapar dos poderosos golpes.

Parte 8

Na batalha contra Piccolo e Demigra, abuse de golpes especiais para causar muito dano e acabar com eles rapidamente. Depois disso, Boo surgir?, e a grande batalha come?ar?.

Parte 9

Contra Bills, o Deus da Destrui??o, mantenha-se longe ou sua vida ser? reduzida rapidamente. Ocasionalmente, voe at? ele e tente causar dano com golpes fortes. Na batalha contra o Deus e Whis, use golpes de longa dist?ncia.

Parte 10

A luta contra as vers?es possu?das de Freeza, Cell e Boo ? uma das mais dif?ceis do game. Parta para cima dos vil?es e tente n?o sofr

... er muito dano enquanto acaba com eles rapidamente.

Parte 11

Agora ser? preciso enfrenta Gohan, Vegeta e Gotenks nas suas formas possu?das. A luta ser? dura. Ent?o, apele para golpes de longe e tente preservar sua vida em bom estado ou suas chances ser?o limitadas.

Parte Final

Na luta final contra Demigra, a melhor estrat?gia ? causar muito dano com ataques especiais e peg?-lo desprevenido com combos de socos e chutes. Ap?s a batalha, ? s? curtir os cr?ditos.

Quais os melhores jogos de Dragon Ball para videogames??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.