Recuperar o histórico do navegador pode ser útil para localizar o endereço de um site, que se perdeu depois de você limpar o histórico. No caso do Chrome, é possível fazer isso de duas formas: pelo DNS do computador ou acessando o registro de atividades da sua conta Google. Neste último caso, é necessário que o usuário esteja logado durante a navegação.

No tutorial a seguir, confira como recuperar o histórico de navegação do Chrome no PC. A dica de acessar o registro do DNS vale apenas para computadores com Windows. Usuários de macOS ou Linux podem usar o procedimento que recupera o histórico de atividades gravado na conta do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Usando o registro do DNS

Passo 1. Abra o Executar pressionando "Tecla Windows + R". Nele, entre com o comando "cmd" e pressione "OK";

Passo 2. Na janela do Prompt de Comando, digite "ipconfig/displaydns" (sem aspas) e pressione Enter;

Passo 3. Você verá os sites no qual o computador se conectou recentemente. É importante lembrar que, na lista, também estão inclusos sites acessados por outros aplicativos e navegadores.

Pelo histórico do Google

Passo 1. Acesse myactivity.google.com e, caso necessário, faça login na sua conta Google. Em seguida, escolha a opção "Filtrar por data e produto";

Passo 2. Escolha o período em que você quer ver o histórico e desmarque a opção "Todos os produtos";

Passo 3. Por fim, marque a caixa de se

... leção à esquerda de "Google Chrome" e clique sobre o ícone da lupa. O histórico de sites visitados no período selecionado será exibido.

Como atualizar o Google Play Services no meu celular? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.