Facebook, WhatsApp e Instagram apresentam instabilidade na tarde desta segunda-feira (12). No app de mensagens, o erro é na hora de baixar imagens e o aviso exibido é "Falha no download - Formato do arquivo não é suportado". Já na rede social, ao tentar acessar o site, a mensagem exibida é "Sorry, something went wrong" ("Desculpe, algo deu errado", em tradução livre) No app do Facebook para celular Android e iPhone (iOS), o feed não atualiza. O Instagram também está fora do ar para alguns usuários e apresenta lentidão, além de problemas para carregar as fotos e vídeos.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Procurado pelo TechTudo, o Facebook admitiu o problema e disse, por meio de porta-voz, estar corrigindo a falha: "sabemos que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar o Facebook. Estamos trabalhando para resolver a questão o quanto antes". WhatsApp e Instagram ainda não se pronunciaram sobre o bug que afeta o funcionamento dos aplicativos.

... a>Twitter no Brasil.

História em desenvolvimento...



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.