Five Nights at Freddy's, a popular série de terror sobre bonecos animatrônicos, ganhará novas edições em alta definição para celulares Android e iPhone (iOS), assim como para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O anúncio foi feito pelo criador da série, Scott Cawthon, em uma mensagem na qual revelou o progresso de vários projetos baseados em sua franquia. Segundo ele, as versões para consoles estão 20% prontas e ainda não possuem uma data de lançamento estimada.

A série de terror Five Nights at Freddy's conta com seis games no total, entre eles quatro capítulos numerados e ainda as sequências "Sister Location" e "Freddy Fazbear's Pizzeria Simulator". O anúncio de Scott apenas menciona que "todos" os games originais serão relançados com gráficos em alta definição, sem detalhar quais deles ou se incluirá spin-offs, como o RPG Five Nights at Freddy's World. Também não foi mencionado se os games serão disponibilizados em coletânea ou vendidos separadamente.

Entre outros projetos, Scott anunciou que uma versão de Five Nights at Freddy's para realidade virtual está 40% pronta, e haverá também uma edição com realidade aumentada, mesma tecnologia utilizada em Pokémon GO. Haverá também um novo capítulo da série chamado Five Nights at Freddy's: Into Madness e um projeto de game nível AAA da franquia sobre o qual ele não revelou detalhes.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A franquia Five Nights at Freddy's ficou famosa por trazer uma experiência de terror diferente, na qual o jogador encarna o papel de um segurança noturno imóvel que vigia monitores de um restaurante infantil. O desafio inicial é sobreviver a bonecos animatrônicos amaldiçoa

... dos que ganham vida à noite e dão grandes sustos, mas muitos jogadores se interessam também em caçar segredos que contam uma história maior sobre a série.

Via Gematsu

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.