Fortnite Battle Royale, jogo da Epic Games para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Android e iPhone (iOS), irá receber uma nova arma essa semana, uma Torreta Montada com a qual jogadores poderão metralhar seus adversários e suas construções. A arma terá uma alta frequência de tiro, porém causará pouco dano, além de superaquecer se for usada por muito tempo. Estima-se que a nova Torreta Montada seja adicionada ao game nos dias 13 ou 15 de novembro.

A Torreta Montada será carregada como um item, assim como a fortaleza instantânea Port-a-Fort, e ao ser ativada, criará o armamento no qual o jogador poderá atirar contra seus oponentes. Devido a alta frequência de tiros, usuários acreditam que ela será eficiente no combate a construções, já que paredes e plataformas poderão ser destruídas facilmente. Por enquanto ainda não há mais detalhes a respeito de quanto dano a arma causa, capacidade de munição ou alcance dos tiros.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A mesma atualização que trouxe o anúncio da Torreta Montada removeu também o modo limitado Blitz, o qual ficou disponível por apenas três dias. Em seu lugar jogadores tiveram o retorno do divertido Disco Domination, no qual é necessário capturar áreas específicas do mapa

... com movimentos de dança.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.