Com o fim da temporada 2018 de League of Legends (LoL) nesta segunda-feira (12), as atenções já estão voltadas para as novidades de 2019. Isso porque a Riot Games, desenvolvedora do game, já anunciou uma série de alterações referentes às filas ranqueadas Solo/Duo. O TechTudo reuniu as principais mudanças anunciadas nos elos do LoL até agora, como a criação das novas ligas “Ferro” e “Grão-Mestre". Confira!

Série de colocação

O jogador receberá um ranque provisório após finalizar sua primeira partida ranqueada Solo/Duo na temporada 2019. Este elo estará visível apenas para o usuário. Após concluir os tradicionais dez jogos de qualificação (MD10), o usuário obterá o seu ranque definitivo (agora, visível para todos os amigos). A colocação final será igual ou superior ao ranque provisório. Nunca menor.

Durante o período provisório, ao contrário do que aconteceu na temporada 2018, o jogador não perderá PdL caso saia derrotado em confrontos. Ao vencer partidas, no entanto, poderá receber quantidades significativas de PdL e, inclusive, pular promoções. ''Queremos que as colocações sejam transparentes e recompensadoras'', declarou a Riot Games em seu blog oficial.

Novos tiers

Dois novos elos estarão presentes nas filas ranqueadas da temporada 2019: Ferro e Grão-Mestre. Eles se juntam aos atuais Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Mestre e Desafiante. O tier Ferro será o primeiro da escalada e virá antes do Bronze. Já o Grão-Mestre, como o próprio nome indica, estará entre o Mestre e o Desafiante.

Além disso, o número de divisões em cada tier será reduzido de cinco para quatro. Isso significa que as divisões Bronze V, Prata V, Ouro V (e assim por diante) não estarão mais presentes no sistema. ''Queremos achar um bom meio termo onde suas melhoras de desempenho são precisamente refletidas'', concluiu a desenvolvedora.

Gerenciamento posicional

Outra novidade para a temporada 2019 é o sistema de gerenciamento posicional. Isso significa que os players terão ranques específicos para cada posição que jogarem. Um usuário especializado em três posições, por exemplo, poderá ser Platina I como suporte, Ouro II como atirador e Bronze IV como caçador. E assim por diante.

O gerenciamento posicional, no entanto, não funcionará para os elos Mestre, Grão-Meste e Desafiante. São nessas classificações que os atletas profissionais se encontraram, portanto, é natural que a quantidade de players disponíveis seja menor. Como consequência, os jogadores terão menos chances de atuar em suas posições primárias.

Outras novidades

A temporada 2019 será dividida em três etapas. Desta vez, os usuários poderão receber recompensas específicas ao final de cada fase.

... A Riot Games também anunciou mudanças gráficas, como a remodelação artística dos ícones de elos. Eles estarão bem diferentes em 2019.

Vale a pena ressaltar que as mudanças ainda não foram implementadas dentro do jogo. Isso significa que as propostas podem sofrer alterações até o lançamento oficial da temporada.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.