A Red Bull anunciou uma nova competição de Clash Royale: o Red Bull M.E.O. (Mobile eSports Open). O torneio do jogo mobile, disponível para download em Android e iOS (iPhone), vai contar com classificatórias regionais, que acontecem entre novembro e dezembro de 2018, e uma final mundial, marcada para o início de 2019, na Alemanha. O Brasil vai levar um representante para a competição, e as inscrições para jogar na etapa regional já estão abertas desde o dia 10 de novembro.

Como serão as qualificatórias do Brasil

O Red Bull M.E.O. contará com diferentes jogos mobile em uma única competição. No ano de estreia, entretanto, o foco será Clash Royale. A seletiva do jogo da Supercell acontecerá em duas qualificatórias online: uma no dia 17 de novembro e outra no dia 24 do mesmo mês.

As inscrições podem ser feitas no site da Red Bull. Assim que os jogadores receberem a confirmação, será liberado o acesso a uma das duas qualificatórias. Apenas maiores de 18 anos e brasileiros residentes no Brasil poderão competir. Vale lembrar que se um participante for eliminado na primeira etapa, poderá se inscrever para a segunda etapa.

Das duas etapas sairão 16 classificados, que se enfrentam na final nacional no dia primeiro de dezembro. A decisão terá de R$ 8 mil e será disputada em formato 1x1 em série melhor de três (MD3). O vencedor também garante uma vaga na etapa mundial do torneio, que acontece no início de 2019, na Alemanha, e terá todas as despesas pagas.

Final Mundial

Na Alemanha, a grande decisão do Red Bull M.E.O reunirá os melhores jogadores dos 36 países participantes do torneio. Entre eles estarão o Brasil, Colômbia, Bélgica, Croácia, Dinamarca, República Tcheca, Grécia, Portugal e Rússia. Nesta etapa, o vencedor ganhará um

... troféu exclusivo. Vale registrar que a decisão do torneio será um mês depois das finais da Clash Royale League, onde a Vivo Keyd será a organização brasileira representante.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.