O gabarito do Enem foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) nesta quarta-feira (14). A prova e as respostas podem ser baixadas ou acessadas por qualquer pessoa, inclusive quem não fez o exame. O resultado individual de cada participante será divulgado apenas em 18 de janeiro de 2019, na Página do Participante e no aplicativo Enem 2018.

No tutorial a seguir, saiba onde encontrar e como baixar os gabaritos oficiais do Enem 2018 e as provas azul, amarela, branca, rosa, laranja e verde . Os arquivos estão em formato PDF e você não deve ter dificuldades para abri-los em qualquer navegador.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o site do Enem (enem.inep.gov.br) e pressione o botão "Confira em Depois da Prova";

Passo 2. Agora, clique sobre a cor da sua prova para baixar as questões e o gabarito oficial. Note que o conteúdo está dividido em primeiro dia (4/11) e segundo dia (11/11).

Caso não consiga acessar o gabarito, experimente usar um outro navegador ou PC. Se você acessou o site do Enem nos últimos dias, pode ser que a versão antiga do site esteja salva no cache do compu

... tador.

Qual melhor aplicativo para estudar para o Enem? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.