A Microsoft anunciou durante o X018 a data de lançamento do Xbox Adaptive Controller, seu joystick para Xbox One e PC acessível para deficientes. O controle estará disponível em no Brasil e em mais 16 países a partir de 2019. Nos Estados Unidos o acessório está disponível por US$ 99,99 (R$ 379,14 de acordo com a cotação atual da moeda americana), entretanto, até o momento não há informações a respeito do preço ou data precisa do lançamento do produto no Brasil, mas a empresa promete anunciar novidades em breve.

O Xbox Adaptive Controller permite jogadores com qualquer tipo de limitação de movimentos ou até mesmo amputados jogar seus games favoritos de forma acessível e fácil. O usuário pode customizar as funcionalidades do acessório para que ele se adeque a cada tipo de deficiência de acordo com as necessidades do usuário.

Quer comprar um Xbox One barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

O controle conta com 19 entradas quem podem ser usadas para plugar pedais e botões adaptados e facilitar ainda mais a utilização do aparelho. Com conexão sem fio e função Bluetooth, o acessório possui um design que permite

... ao usuário apoiá-lo no colo ou em qualquer outra superfície.

Via Xbox



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.