Red Dead Redemption 2 é o jogo sandbox de velho oeste desenvolvido pela Rockstar para PlayStation 4 e Xbox One. Entre as muitas atividades paralelas da aventura, caçar é uma das mais divertidas e desafiadores. Confira em nosso guia completo quais são e como encontrar os 15 animais lendários presentes no jogo.

Consulte as fotos abaixo para saber o local exato onde os animais se escondem. Ao chegar no círculo com o número 1 das imagens, o jogo avisará que você está entrando na área de um animal lendário. Em cada um dos círculos numerados posteriores é preciso colher um item em destaque para liberar os próximos passos da trilha, então siga nosso guia em ordem. Pressione os botões L3 e R3 ao mesmo tempo para usar a Visão de Águia e destacar os itens no jogo.

Lobo lendário

Comece sua caçada em Cotorra Springs, pouco ao norte da Bacchus Bridge, ao noroeste da Bacchus Station, exatamente no ponto marcado pelo número um. Pegue o cocô de lobo neste ponto, e siga a trilha pelos números dois e três para encontrar o animal no fim do caminho.

Javali lendário

O javali é bem menos agressivo e perigoso que o lobo, e pode ser encontrado no pântano de Bluewater Marsh, pouco ao norte de Lagras. Há vários javalis comuns nos arredores, então dê um tiro certeiro assim que avistar o lendário de coloração diferente.

Urso cinza Bharati lendário

Não adianta procurá-lo de cara, pois antes é preciso concluir a missão "Exit Pursued by a Bruised Ego" (fuga seguida por um ego machucado) no capítulo dois da campanha principal. Depois disso, vá para o Grizzlies East, um pouco acima de O’Creagh Run no mapa, para encontrar o poderoso urso.

Alce lendário

No canto mais ao nordeste do mapa, em Roanoke Ridge, fica o esconderijo do alce lendário. Comece sua busca no ponto marcado na imagem abaixo, e então fique bem atento para sua trilha na grama.

Carneiro lendário

O carneiro exige bastante cuidado, já que ele fugirá assim que sentir o seu cheiro ou avistá-lo. Seja discreto e cuidadoso quando for procurá-lo em Cattail Pond, ao oeste de Valentine.

Bisão branco lendário

No canto oeste de Grizzlies, vá para o lago congelado de Lake Isabella, a morada do exótico bisão. Comece a busca ao norte do lago, perto das pedras, e encontre o animal correndo próximo às árvores.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Castor lendário

Ao sudoeste de Butcher Creek, vá para o canto inferior de Huron Glen. Este é um dos animais lendários mais fáceis de caçar em todo o jogo, pois ele não oferece muita resistência. Aproveite para poupar munição e mate-o com o arco e flecha.

Cervo lendário

Ao noroeste de Strawberry, vá para o Big Valley e prepare-se para perseguir uma criatura muito ligeira e arredia. Tenha paciência e só atire quando tiver certeza de que poderá causar dano letal ao animal.

Coiote lendário

Ao noroeste de Rhodes, dirija-se ao Scarlett Meadows e procure perto das pedras no terreno alto, com o cuidado de seguir as marcações do mapa em ordem. O cadáver de uma ovelha no ponto três indica que você está bem perto do habitat do coiote.

Veado lendário

Ao leste da Bacchus Station, procure por um animal bem mais claro que os demais. Ele não tentará atacá-lo, mas pode fugir muito rápido quando se sentir ameaçado.

Raposa lendária

Em Rhodes, visite o Mattock Pond. O local é repleto de vegetação alta, então pode ser confuso encontrar a trilha da raposa. Siga atentamente nossas marcações no mapa para encontrar a raposa, que é maior que

... os outros membros de sua espécie.

Jacaré lendário

A caçada ao gigantesco jacaré só fica habilitada após começar o capítulo seis da campanha principal, então progrida na história até lá e, depois disso, viaje até Bayou Nova, ao oeste de Lakay. Ele é um dos inimigos mais fortes do jogo, por isso é melhor matá-lo com explosivos.

Bisão-americano lendário

Ao sudeste de MacFarlane’s Ranch, acesse o Hennigan’s Stead, uma área bem aberta, o que facilita o encontro com o animal. Ele é bem parrudo e será preciso desferir vários tiros antes de ele tombar, então leve bastante munição para a caçada.

Antílope lendário

Procure pelo animal ao leste do Fort Mercer, em Rio Del Lobo Rock. Sua pelagem branca facilita bastante a caçada, assim como o fato de que o antílope é tranquilo e não irá atacá-lo até ser provocado. Tente desferir tiros letais de sniper de longe.

Puma lendário

Ao oeste de Tumbleweed, em Gaptooth Ridge, é possível encontrar o mais feroz dos animais lendários. O puma tem ataques velozes muito fortes, então é uma boa ideia passar óleos e odores em seu corpo antes da luta para se camuflar e escapar dos sentidos aguçados do puma.

GTA é a maior franquia dos videogames? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.