A extensão WOT: Web of Trust para Chrome e Firefox permite verificar a segurança e a confiabilidade de lojas online. A ferramenta, exclusiva para usuários do navegador do Google, é ideal para saber se um site tem histórico de atividade fraudulenta. A extensão é deve ser útil durante a Black Friday 2018, que acontece dia 23 de novembro, e é quando muitos sites falsos são criados para enganar os consumidores.

A WOT: Web of Trust também mostra as opiniões e recomendações de pessoas que compraram produtos naquele site. Para saber como identificar se um site é confiável e seguro, confira como usar o plugin no Chrome.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse a página de download da extensão WOT: Web of Trust, clique em "Baixar" e, depois, no botão "Usar no Chrome";

Passo 2. Clique no botão "Adicionar extensão" para que a ferramenta seja instalada no Chrome;

Passo 3. Acesse um site que deseja verificar e clique no ícone da extensão no canto superior direito da tela;

Passo 4. A ferramenta indicará se o site é seguro e mostrará sua reputação. Role esse painel para ver opiniões de usuários do site;

Passo 5. Comentários de consumidores do site aparecem no painel para que você possa ler as recomendações.

Aproveite a dica para verificar um

... site e conferir comentários de consumidores antes de realizar uma compra online.

Black Friday adiantada é verdadeira? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.