O Mercado Livre traz informações básicas sobre o rastreamento de produtos, informando apenas quando a sua compra foi despachada e sai para entrega. Entretanto, o usuário pode obter informações mais detalhadas sobre o envio no site dos Correios ou da transportadora. Dessa forma, é possível descobrir em que cidade a sua encomenda está e ter uma previsão de entrega mais precisa.

No tutorial a seguir, confira como rastrear produtos comprados no Mercado Livre. O procedimento é o mesmo para pacotes entregues pelos Correios, transportadoras ou Mercado Coleta.

Passo 1. Acesse o site do Mercado Livre e clique sobre o seu nome, no canto superior direito da página. No menu que aparece, clique em "Compras";

Passo 2. Na página de pedidos, localize a compra que você quer rastrear e clique sobre o botão à direita de "Ver detalhes". Em seguida, clique em "Detalhe do envio";

Passo 3. Agora, role a página até o fim e clique sobre o código de rastreamento;

Passo 4. Os detalhes do envio serão exibidos na página de rastreamento dos Correios, da transportadora ou do Mercado Coleta.

Pronto! Aproveite as dicas para ver detalhes do envio de produtos compras no Mercado

... Livre.

Como funciona a entrega de produto do Mercado Livre? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.