O Rio de Janeiro, Brasil, vai receber as finais mundiais da ESL Pro League Season 8 de Rainbow Six: Siege (R6) entre os dias 17 e 18 de novembro de 2018. Nas datas, a Jeunesse Arena será palco dos jogos decisivos da temporada competitiva do game da Ubisoft. Times do mundo todo estão na disputa, inclusive as brasileiras FaZe Clan e Immortals, classificadas pela região LATAM. O evento é aberto ao público e disponibilizou ingressos, mas as partidas também serão transmitidas ao vivo na Internet e na TV.

Quer assistir aos jogos de casa? Os canais oficiais de Rainbow Six Esports Brasil na Twitch TV e no YouTube vão exibir as partidas em streams online. As plataformas são compatíveis com celulares Android e iOS (iPhone), desktops e Smart TVs. Para quem quer assistir ao conteúdo offline, o canal SporTV 2 vai transmitir os jogos na televisão.

A final vai contar com a participação de oito equipes de todo o mundo, duas representantes de cada uma das quatro regiões do torneio. Rogue e Evil Geniuses vêm da América do Norte, Fnatic e Nora-Rengose representam a Ásia-Pacífico, já as favoritas Mock-It Esports e G2 Esports vêm da Europa.

A FaZe Clan e a Immortals vão representar a América Latina e o Brasil na final. Segunda qualificada pela região, a Immortals segue com o elenco advindo da BRK e-Sports e conta com a volta de Lucas “yuuk” Rodrigues ao posto de jogador. Do outro lado, a FaZe Clan é a principal esperança brasileira na competição, pois conquistou os últimos dois torneios que disputou (o OGA PIT Season 2 e o Brasileirão 2018).

Vale lembrar que essa não é a primeira participação do Brasil na ESL Pro League. Na Season 7, a Team Liquid de Leo “ziG” Duarte foi campeã em cima dos até ent�

... �o imbatíveis jogadores da PENTA Sports. Esse foi o maior título brasileiro da história competitiva do Rainbow Six: Siege.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.