O Flamengo eSports anunciou que o seu time de League of Legends (LoL) não renovará o contrato com o Suporte Eidi "esA" Yanagimachi para 2019. Em nota publicada no Twitter neste domingo (18), a organização agradeceu ao trabalho feito pelo jogador e desejou sucesso em seus novos caminhos. O atleta foi contratado em dezembro de 2017, após deixar a Vivo Keyd, e ao lado de Felipe "brTT" Golçalves foi vice-campeão do segundo split do CBLoL 2018.

Não há confirmações a respeito do destino de esA. Com o fim da temporada competitiva de 2019, diversos players estão mudando de organização e rumores sobre contratações fomentam nas redes sociais. Marcelo "Riyev" Carrara, Suporte da KaBuM! e-Sports, deixou uma mensagem em seu Twitter, pouco depois do anúncio do Flamengo eSports, afirmando que novidades viriam em breve. A comunidade gamer especula que o atleta possa ser o novo reforço do time rubro-negro.

...

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.