A Epic Games, empresa responsável por Fortnite, foi acusada pelo rapper 2 Milly de roubar a dança "The Milly Rock", movimento que é marca registrada do americano. Em entrevista à CBS News, Milly diz ter sido informado que o movimento estaria disponível no game sem sua permissão. Fortnite é gratuito é pode ser jogado no PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, Android e iPhone (iOS).

Batizada de "Swipe it" dentro do jogo, a dança é uma das mais populares entre os jogadores, e foi distribuída como um dos itens cosméticos do Passe de Batalha da Temporada 5 do game, que é pago. Esse foi o motivo da indignação de 2 Milly, que afirma que "isso não pode continuar".

Além da dança "The Milly Rock", movimentos famosos de outros artistas já foram parar no Battle Royale da Epic Games, como as danças de Psy em Gangnam Style e do também rapper Snoop Dog, famosa por Drop it Like it's Hot.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Epic Games não se pronunciou sobre o caso. A dança Swipe It constinua disponível para os jogadores que

... a adquriram na Temporada 5 do game, que aconteceu entre os meses de junho e setembro de 2018.

Via CBS News



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.