A campanha Black Friday de Verdade já reúne 17 lojas e marcas que assumiram o compromisso de oferecer descontos vantajosos durante o período da Black Friday 2018. A iniciativa, realizada há cinco anos pela empresa de soluções digitais Proxy Media, tem como objetivo valorizar as boas práticas durante a data e oferecer promoções com descontos reais. Asus, Avianca, Buscapé, ConectCar, Evino, Magazine Luiza e Petz são algumas das companhias participantes da ação.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

“A presença de grandes marcas do e-commerce brasileiro mostra a importância de transformar a Black Friday em um evento seguro e confiável, permitindo tanto aos lojistas quanto aos consumidores que eles possam aproveitar a data da melhor forma possível”, explica Francisco Cantão, sócio-diretor da Proxy Media. As varejistas aderentes da campanha assinaram um termo de compromisso com os organizadores da campanha, através do qual prometem oferecer “ofertas fidedignas” e “condições transparentes a todos os consumidores”.

O objetivo da campanha é assegurar aos compradores segurança durante a compra, uma vez que, em edições passadas, foram observados casos de fraudes, como ofertas falsas ou reduções de preço aquém do prometido ou esperado. Também participam da ação as empresas Digio, Easynvest, Giuliana Flores, Hope, Intimissimi, L’Occitane, Loja do Mecânico, Mmartan, Mobly e Sephora.

A Black Friday acontecerá, oficialmente, no próximo dia 23 de novembro, com promessas de descontos em produtos e serviços de diferentes setores comerciais. De acordo com uma pesqui

... sa do Google, nove em dez brasileiros têm interesse em realizar alguma compra durante o período.

Site de Black Friday o ano todo é verdade? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.