Mortal Kombat X teve novas imagens vazadas recentemente junto com a lista de Conquistas e Trof?us do jogo. As fotos parecem confirmar dois novos personagens no elenco: o pistoleiro Erron Black e o cl?ssico lutador Baraka.?Mortal Kombat X ser? lan?ado em 14 de abril?para?PlayStation 4,?Xbox One?e PC, com vers?es?para?PlayStation 3?e?Xbox 360?marcadas para o terceiro trimestre.

Mortal Kombat X revela ?papai? Johnny e Sonya em trailer da fam?lia Cage

Erron Black aparenta ser o mais novo personagem revelado para Mortal Kombat X (Foto: Reprodu??o/Junkie Monkeys)

Qual ? o seu game de luta preferido? Comente no F?rum do TechTudo.

Erron Black ? um personagem recorrente na hist?ria em quadrinhos de Mortal Kombat X, o que o torna uma das maiores apostas dos f?s como lutador a ser revelado para o jogo. As fotos mostram que ele luta utilizando suas tradicionais pistolas e que n?o ir? poup?-las em mat?ria de viol?ncia, atirando ? queima-roupa em seu brutality.

J? Baraka ? um velho conhecido dos jogadores, que j? garantiu seu lugar em v?rios cap?tulos da s?rie. No entanto, a ra?a de Baraka conta com indiv?duos bem parecidos uns com os outros, ent?o poderia n?o se tratar do personagem j? conhecido do ?ltimo reboot de Mortal Kombat.

Veja abaixo as imagens vazadas:

Cl?ssico lutador Baraka surge com novo visual levemente diferente em Mortal Kombat X (Foto: Reprodu??o/Junkie Monkeys)
... s2.glbimg.com/I34pVc8mbjHp7a4mjdbkJ61nG2g=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/03/18/mortal-kombat-x-10-erron-black-brutality.jpg" alt="O pistoleiro Erron Black aparece eliminando seu inimigo com um Brutality (Foto: Reprodu??o/Junkie Monkeys)" height="390" width="695">O pistoleiro Erron Black aparece eliminando seu inimigo com um Brutality (Foto: Reprodu??o/Junkie Monkeys)


Via VG247 e Junkie Monkeys



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.