O novo Gmail não agradou a todos, mas os usuários que não se adaptaram à novidade não podem mais reverter a atualização. Para essas pessoas, a partir de agora, resta apenas recorrer a um truque que muda a densidade de elementos gráficos na tela para obter um aspecto similar à versão clássica do e-mail do Google. Se você não gostou do Gmail renovado, veja, a seguir, uma dica que pode ajudar a deixar o e-mail com uma cara mais amigável.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Uma das principais mudanças do Gmail foi a alteração de densidade de informações na tela. Na nova versão, o serviço mostra menos e-mails de uma vez, deixando mais espaços em branco para tornar o visual mais limpo. Mudar essa característica, portanto, pode deixar o Gmail mais parecido com a versão anterior. Clique no botão com ícone de engrenagem e selecione “Densidade de exibição”.

Passo 2. Em seguida, selecione a opção “Compacto” e clique em “Ok”. Se o Gmail não mudar de visual na hora, atualize a página para forçar a alteração.

Passo 3. Depois, clique na seta no canto inferior direito para esconder a barra de extensões do Gmail.

Passo 4. Ao final,

... o Gmail adotará um design que se parece mais com a antiga versão.

Como criar e-mail com domínio próprio grátis? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.