A lista de jogos para Windows Phone desta semana promete agradar todas as idades. Para os f?s de RPG, Dungeon Hunter 5 chega com batalhas emocionantes contra seres malignos. Al?m disso, o jogador tem total liberdade para equipar o guerreiro. J? TurnOn ? uma emocionante aventura de uma part?cula el?trica que tem a miss?o de iluminar uma cidade. Confira estas e outras novidades da semana!

Pesquisa revela as curiosidades dos jogadores brasileiros

-?Dungeon Hunter 5 (GR?TIS)

Dungeon Hunter ? o novo game da Gameloft para Windows Phone (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Dungeon Hunter 5 ? o novo game da famosa s?rie de a??o RPG. Nele, o objetivo ? percorrer um nefasto mundo repleto de seres das trevas. Voc? ir? guerrear em calabou?os espalhados em cinco diferentes reinos. Com combates bastante emocionantes, controlados? por bot?es virtuais, o usu?rio ter? liberdade para criar suas pr?prias armas. H? ainda modos de campanha com 50 miss?es e um multiplayer para quem deseja desafiar os amigos.

Download do Dungeon Hunter 5 | Windows Phone 8 com 1 GB de RAM ou superior

-?Cinderela Free Fall (GR?TIS)

Cinderela Free Fall traz a princesa da Disney em uma nova aventura emocionante (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Nesse app, voc? deve ajudar Cinderela a resolver mist?rios inspirados no novo filme da Disney. Para isso, basta combinar pe?as semelhantes e alcan?ar a maior pontua??o poss?vel. Diferente de Candy Crush e outros games do g?nero, o jogador deve arrastar o dedo sobre as pe?as que deseja eliminar ao inv?s de apenas gir?-las. Ao todo, o jogo traz 100 n?veis diferentes para quem deseja ajudar a princesa a superar desafios.

Download do Cinderela Free Fall | Windows Phone 8 ou superior

-?Toy Defense (GR?TIS)

Toy Defense exige que o usu?rio monte artilharia para defender o seu territ?rio (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Se voc? gosta de games do g?nero Tower Defense, n?o pode deixar de conferir Toy Defense. Nele, voc? deve espalhar seu armamento por uma caminho para evitar que tropas inimigas cheguem at? as cidades ou acampamentos. O app traz como diferencial a luta contra ataques a?reos, que prometem oferecer ainda mais dificuldade do que soldados e tanques terrestres. Ao todo, est?o dispon?veis mais de 70 n?veis.

Download do Toy Defense | Windows Phone 8 ou superior

-?TurnOn (GR?TIS)

TurnON ? uma aventura exclusiva e inovadora para Windows Phone (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

TurnOn ? um game exclusivo para Windows Phone que surpreende pela qualidade. Nele, voc? ser? uma pequena part?cula el?trica que tem a miss?o de ajudar um cientista a religar a l

... uz da cidade ap?s um estranho blackout. Com gr?ficos de ?tima qualidade, o app traz ainda uma jogabilidade bastante emocionante, com ?timos desafios e obst?culos. Infelizmente, apenas o primeiro epis?dio da aventura ? gr?tis, mas o conjunto promete valer cada centavo gasto.

Download do TurnOn | Windows Phone 8 ou superior

-?Bubble Pirates (GR?TIS)

Bubble Pirates exige que usu?rio estoure bolha para encontrar mapa do tesouro (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Bubble Pirates ? um puzzle no qual o jogador deve ajudar uma pirata a recuperar o mapa do tesouro. Para isso, ? preciso estourar bolhas coloridas para desbloquear o quebra-cabe?a que resolve esse mist?rio. O game ? bem simples, especialmente se voc? j? jogou algo do g?nero. Al?m de combinar tr?s ou mais esferas da mesma cor, ? poss?vel tamb?m contar com power-ups para melhorar o desempenho.?

Download do Bubble Pirates | Windows Phone 8 ou superior

O Windows Phone conseguiu se equiparar ao Android? Opine no F?rum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.