Emoji Builder é uma ferramenta online grátis que permite personalizar carinhas do jeito que você quiser. Desenvolvida pelo designer norte-americano Philipp Antoni com base nos emojis da Apple, a plataforma oferece doze opções de rostos sem expressão facial em que é possível inserir olhos, boca e acessórios, como óculos e mãos. Além de criar seu próprio emoji, o usuário pode solicitar que a plataforma invente criaturas bem inusitadas ao clicar no botão “Randomize”.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Entre as opções de emojis disponíveis estão a tradicional amarela, com chapéu de caubói, vomitando, vermelho de raiva, azul no topo e amarela embaixo, diabinho, gatinho, feminino, masculino e bebê. Depois de escolher qual modelo usar, o usuário deve selecionar o olho direito e depois o esquerdo o personagem, que não precisam ser necessariamente iguais. Então, é hora de inserir os acessórios, que podem ser mãos fazendo “joínha”, nariz de mentiroso, monóculo, mãos dos macaquinhos, entre outros.

Ao finalizar o bonequinho, o arquivo é salvo em PNG, ou seja, tem o fundo transparente. Como não há a possibilidade de adicionar novos emojis aos pacotes disponíveis nas aplicações, cabe ao usuário compartilhar o resultado como imagem. Outra possibilidade é criar três ou mais desenhos e, por meio do app Sticker Studio, transformá-las em adesivos para utilizar nas conversas com os amigos em apps como WhatsApp e Telegram.

Vale ressaltar que o site Emoji Builder (phlntn.com/emojibuilder) não está otimizado para uso em smartphones, portanto é mais fácil usá-lo em computadores ou tablets e transferir as imagens para o celular posteriormente.

...

Qual emoji falta no seu teclado do WhatsApp ou Facebook? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.