Street Fighter V: Arcade Edition, jogo de luta competitivo da Capcom que está disponível para PS4 e PC, receberá trajes colaborativos baseados em Resident Evil em 27 de novembro. O anúncio foi feito pela empresa nesta terça-feira (20). As peças, que serão vendidas separadamente por US$ 3,99 — aproximadamente R$ 15,00 —, são feitas para os personagens Cammy, Urien e Kolin e remetem a Jill Valentine, Wesker e Ada Wong, respectivamente.

Um trailer foi divulgado para mostrar as roupas em ação e pode ser conferido logo a seguir:

Para comemorar as festas de fim de ano, a Capcom também revelou que trajes natalinos serão adicionados ao jogo na mesma data. Desta vez, Blanka, Cody, Falke e Sakura estarão a caráter para o Natal e é possível conferir como as roupas ficaram por meio do vídeo a seguir:

Com o final da temporada competitiva de 2018, que acontecerá na Capcom Cup de 14 a 16 de dezembro em Las Vegas, a Capcom deve revelar os próximos conteúdos de Street Fighter V, incluindo os lutadores chegarão ao elenco no decorrer de 2019. O diretor da série, Yoshinori Ono já declarou por meio dos seus perfis sociais que há novidades para serem anunciad

... as.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.