O iPhone 7 figura entre os celulares mais pesquisados pelos brasileiros no Google durante o período que antecede o início oficial da Black Friday 2018. Além dele, o Moto 6 e modelos Samsung Galaxy também estão no levantamento divulgado com exclusividade pelo TechTudo.

O gigante da web revelou quais são os smartphones com maior crescimento em pesquisas feitas na rede. A surpresa fica por conta de smartphones Lumia, modelos mais antigos com sistema Windows Phone – a tecnologia foi encerrada pela Microsoft.

Mais pesquisados da última hora

O relatório enviado pelo Google, considerando o período de 17h30 a 18h30 desta quinta-feira (22), lista os produtos em ordem alfabética. Já a ferramenta Google Trends, disponível gratuitamente na web, possibilita checar que o interesse pelos dispositivos segue a ordem abaixo:

  1. iPhone 7 (Apple)
  2. Moto G6 (Motorola)
  3. iPhone 7 Plus (Apple)
  4. Galaxy J8 (Samsung)
  5. Galaxy J6 (Samsung)

O buscador ressalta que o interesse pelo termo “smartphone” cresceu 36% no ambiente digital.

Mais pesquisados pré-Black Friday

Em outra iniciativa, o comparador Zoom levantou os modelos de celulares mais pesquisados por brasileiros na plataforma. O ranking leva em consideração o volume de buscas online sobre cada aparelho.

  1. Galaxy J8 (Samsung)
  2. Moto G6 Plus (Motorola)
... "_blank">Galaxy J5 Pro (Samsung)
  • Galaxy J5 Prime (Samsung)
  • Moto G6 Play (Motorola)


  • >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.