Na véspera da Black Friday, 85% das menções ao evento no Twitter são positivas. O dado foi revelado por um monitoramento do site ReclameAQUI, realizado por meio da ferramenta HugMe. Da 0h às 15h desta quinta-feira (22), foram analisados 1.660 referências na rede social. O portal de reclamações encontrou entre os usuários um cenário otimista: 1.407 menções positivas e 253 negativas.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ainda segundo o levantamento, os consumidores que já estão de olho nas promoções de lojas online e físicas falaram principalmente de fast foods, livrarias, artigos esportivos, produtos de beleza e vestuário.

A empresa mais citada foi o Burger King, com 789 menções, sendo 96% delas positivas. No segundo lugar do ranking, ficou outra rede de fast food, o McDonalds, que teve 121 menções, com 95% positivas. Em seguida, vem a Amazon, com 73% de menções positivas. Veja, nas listas abaixo, mais informações obtidas pela pesquisa.

... s="adsense-techtudo">

Quais são os descontos mais bizarros da Black Friday até agora? Veja no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.