Fortnite Battle Royale, jogo gratuito da Epic Games para PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, Android e iPhone (iOS) recebeu sua oitava semana de desafios, que marca a reta final da Temporada 6 do game. Ainda não completou as tarefas e precisa de uma forcinha? Confira a lista completa das missões e saiba como terminá-las.

Passe Livre

  • Estágio 1: Visite a Cabana Solitária e a Via do Varejo em uma única partida

O desafios que exige dos jogadores visitar dois pontos específicos do mapa em uma única partida está de volta, com cinco estágios diferentes. Basta conferir as coordenadas e seguir de um ponto a outro para finalizar a missão.

  • Dance com um Troféu de Peixe em diferentes Pontos Denominados

No novo desafio, é necessário encontrar Troféus de Peixe presos na parede e usar um dos emotes de dança do Fortnite para ativá-los. Os troféus estão dentro de casas do jogo, e é preciso repetir o processo sete vezes.

  • Eliminações com Revolver de Seis Tiros ou Rifle de Assalto Pesado

As duas novas armas do Fortnite são as estrelas dessa missão, na qual é preciso eliminar dois oponentes diferentes usando qualquer uma delas. Lembre-se que a missão pode ser dividida em duas partidas sem problemas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passe de Batalha

  • Marque 3 ou mais pontos em diferentes Lançadores de Discos de Argila

Os discos de argíla estão de volta aos desafios da semana, e dessa vez os jogadores terão de marcar pelo menos três pontos em três diferentes estações de tiro. Confira os locais de algumas delas.

  • Faça Pontos de Manobra em um veículo

Manobras com veículos em Fortnite são bastante divertidas e fáceis de fazer, e nessa semana também podem render estrelas douradas. Salte de locais altos e faça movimentos no ar com os veículos para acumular pelo menos 250 mil pontos.

  • Visite diferentes Pontos Deniminados em uma única partida

Pontos Denominados são os locais do mapa de Fortnite que têm nomes próprios, como Torres Tortas, Via do Varejo e Bosque Gorduroso. Para completar essa missão, basta passar por quatro desses lugares em uma só partida.

... iv>
  • Estágio 1: Use um Gancho de Escalada

A missão por estágios do Passe de Batalha requer que os jogadores usem algumas das ferramentas e armas do game. Basta seguir as instuções de cada estágio para colegar o total de 9 estrelas disponíveis.

Quer montar um PC bom para rodar Fortnite e PUBG? Aprenda no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.