A ESL Pro League 2018 de Rainbow Six: Siege Season 8 terminou e consagrou a G2 Esports campeã ao vencer os brasileiros da FaZe Clan. As disputadas aconteceram Jeunesse Arena, Rio de Janeiro, entre os dias 17 e 18 de novembro. Mas, afinal, qual foi o melhor operador de R6 em 2018? Para ajudar a responder essa pergunta, o TechTudo buscou as estatísticas das finais, como os operadores de defesa e ataque mais usados e banidos, além do mapas mas populares no torneio. Confira.

Operadores

Somando as escolhas feitas durante as quartas de finais, semifinais e a grande final, os operadores de ataque mais escolhidos foram Lion (14 vezes), Glaz (sete vezes), Hibana (cinco vezes), Blitz e Montagne (ambos duas vezes). Já os operadores de defesa mais escolhidos foram Echo (13 vezes), Maestro (seis vezes), Valkyrie (quatro vezes), Mira e Smoke (ambos duas vezes). Destes, vale registrar que Valkyrie, Mira, Hibana e Hibana foram os operadores mais escolhidos pelos brasileiros da FaZe Clan e Immortals.

Mapas

Somando as escolhas feitas durante as quartas de finais, semifinais e a grande final, os mapas mais jogados foram o Banco (cinco vezes), Casa de Campo, Litoral e Oregon (todos três vezes), Borda e Mansão (ambos duas vezes). Já os mapas mais banidos foram Fronteira e Mansão (ambos cinco vezes), Casa de Campo, Litoral e Consulado e Oregon (todos quatro vezes) e Banco (duas vezes).

Via

... ="_blank">Liquipedia e Siege.gg

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.