O Vivo Recado é o serviço de caixa postal oferecido pela Vivo a mais de 74 milhões de clientes no país. A solução tem dois formatos, um mais tradicional com mensagens de voz que podem ser consultadas por telefone ou via aplicativo, e uma versão Premium, com recados transcritos e resposta via chamada, SMS ou e-mail, entre outros recursos avançados de gerenciamento.

Independentemente da modalidade contratada, o cliente tem opção de cancelar o serviço por meio de diferentes canais. Veja a seguir todas as formas de desativar a caixa postal da Vivo.

Por telefone

Por meio do celular Vivo, disque *555 e selecione a opção cinco para acessar o menu de cancelamento do serviço. O procedimento é realizado na hora, sem intermédio de um atendente humano.

Via SMS

Para evitar falar até mesmo com um atendente digital, é possível cancelar o Vivo Recado por meio de SMS. Usando seu telefone Vivo, envie a palavra “SAIR” para o número 5550 se você for cliente da modalidade comum, ou para 5557 se for assinante Premium. Siga as instruções na conversa.

App Meu Vivo

A Vivo conta com a assistente virtual Aura no app Meu Vivo para facilitar o atendimento por chat. Toque no botão central do aplicativo para ativar o recurso e digite o que deseja na caixa de conversa. Na sequência, você é direcionado para um atendente que poderá encerrar a solicitação.

App Vivo Recado

Se você é assinante do Vivo Recado, o cancelamento pode ser feito também pelo aplicativo exclusivo do serviço. Abra o menu lateral do app e navegue até o menu Configurações > Informações de Conta. Depois, toq

... ue em “Cancelar”.

Via Vivo (1,2 e 3) e Anatel



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.