A Made In Brazil (MIBR) está classificada para o jogo final da ECS Season 6 Finals de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros Gabriel ''FalleN'' Toledo, Fernando ''fer'' Alvarenga e Marcelo ''coldzera'' David derrotaram a North na semifinal do torneio por dois mapas a um (parciais 16-2 na Train, 8-16 na Inferno e 16-9 na Dust2) neste sábado (24). Agora, o time do Brasil vai enfrentar a Astralis na final da competição do game, que acontece neste domingo (25), às 16h, com transmissão na Twitch TV e no YouTube.

O brasileiros foram praticamente perfeitos na Train. Com atuação inspirada de coldzera, autor de 27 eliminações, 1 assistência e 2 clutchs 1x2, a MIBR não tomou conhecimento dos dinamarqueses e emplacou larga vantagem pelo lado CT logo nos rounds iniciais. A defesa dos bombsites foi bem executada e o quinteto foi para o intervalo com 13-2 no placar.

FalleN e seus companheiros precisavam de apenas três pontos para fechar o primeiro mapa. E assim o fizeram. Mesmo em desvantagem numérica, a MIBR conseguiu surpreendente vitória no segundo pistol, fez o dever de casa nos rounds seguintes e sacramentou o triunfo com facilidade. A North pontuou apenas duas vezes.

Os brasileiros não conseguiram impor o mesmo ritmo no segundo mapa, disputado na Inferno. Pelo lado contra-terrorista, os alemães dominaram o primeiro tempo com 12-3 no placar e seguiram tranquilos para a troca de lados. A MIBR até conquistou o segundo pistol e ensaiou uma reação, mas a North não teve dificuldades para empatar a série.

A MIBR confirmou a classificação na Dust2, terceiro e derradeiro mapa. Os brasileiros perderam o primeiro pistol, mas encaixaram ótimo round forçado em sequência para empatar o marcador. Após oito rodadas de vantagem e 11-3 no placar, a MIBR voltou do intervalo desligada e deixou a North encostar. Nada que pudesse atrapalhar o triunfo do Brasil, no entanto. Jake ''Stewie2K" Yip foi o destaque da partida com 18 eliminações.

Os representantes do Brasil bateram a mousesports na estreia e a Astralis no confronto seguinte antes de avançarem às semifinais. Já os dinamarqueses derrotaram Cloud9 e mousesports na fase de grupos e Ninjas in Pyjamas no mata-mata.

O brasileiro Epitácio ''TACO'' de Melo, da Team Liquid, não apresentou desempenho semelhante aos compatriotas. A organização norte-americana foi eli

... minada ainda na primeira fase e sequer se classificou para os playoffs.

A ECS Season 6 Finals reúne as melhores equipes de CS:GO da Europa e da América do Norte. O campeonato organizado pela FACEIT distribuirá US$ 660 mil em premiações gerais (cerca de R$ 2,5 milhões em conversão direta).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.