O destaque da semana n?o poderia ser outro: Modern Combat 5 agora ? um jogo free-to-play, gratuito para baixar e jogar no iPhone e iPad. Outro sucesso foi Stormblades, um jogo de espadas com a??o intensa e ?timos gr?ficos. Confira os melhores jogos da semana para iOS.

Veja como apagar um jogo do Game Center

- Modern Combat 5 (Gr?tis)

Modern Combat 5 agora ? um jogo gr?tis para baixar e jogar (Foto: Divulga??o)

Modern Combat 5: Blackout ? um jogo de tiro em primeira pessoa com gr?ficos incr?veis e um jogabilidade fren?tica no estilo Call of Duty. O app da Gameloft era pago, mas agora pode ser baixado de gra?a. Quem j? comprou o jogo ir? ganhar b?nus adicionais, al?m de n?o ter limita??es de energia. Em Modern Combat 5, os jogadores v?o ver um novo tipo de guerra entre corpora??es privadas. Al?m do modo campanha, o jogo tem multiplayer online para at? 12 jogadores.

Download do Modern Combat 5 | iOS 7.0+

- Stormblades (Gr?tis)

Muitos combos e gr?ficos incr?veis neste jogo de luta para iOS (Foto: Divulga??o)

Stormblades ? um jogo de luta com espadas que lembra um pouco Infinity Blade. Com uma pegada mais casual, Stormblades dispensa a hist?ria e lan?a o jogador direto nos combates. A a??o ? fren?tica, e as lutas n?o tem muita estrat?gia. O visual ? incr?vel, e a divers?o consiste em atualizar constantemente o conjunto de armas. O game ? gratuito e n?o exige conex?o com a internet.

Download do Stormblades | iOS 8.0+

- Drift XL (Gr?tis)

Drift XL traz uma combina??o divertida de casual e realismo (Foto: Divulga??o)

Drift XL ? um jogo de drifting com ve?culos pesados. Esque?a os carros leves, pois aqui voc? ir? pilotar carretas, caminh?es e at? ?nibus. Este ? um app bem divertido e descontra?do. Mas n?o espere muito realismo quando for tentar realizar saltos imposs?veis e fazer drifting com ve?culos malucos como uma limusine. Embora tenha essa tem?tica, a f?sica e os gr?ficos s?o excelentes.

Download do Drift XL | iOS 6.0+

-?Sky Streaker ? Gumball Climbing Arcade Game (Gr?tis)

O pai do Gumball continua mais sem no??o do que nunca (Foto: Divulga??o)

Os personagens do desenho ?O incr?vel mundo de Gumball? v?o se reunir para ca?ar o Pai do Gumball, Ricardo Watterson. No comando deste pai trapalh?o, voc? dever? escalar um poste e escapar das roupas. O objetivo ? chegar o mais longe poss?vel. Seja r?pido, pois Gumball e fam?lia est?o na sua cola. Bastante casual, Sky Streaker ? Gumball Climbing Arcade Game lembra um pouco Timberman, aquele jogo do lenhador que fez bastante sucesso no ano passado.

Download do Sky Streaker ? Gumball Climbing Arcade Game | iOS 5.1+

- Uma Fam?lia da Pesada: Em busca de materiais (Gr?tis)

Os personagens de Uma Fam?lia da Pesada chegam onde "
... Nenhum Homem jamais antes" (Foto: Divulga??o)

O jogo da fam?lia mais pol?mica dos desenhos animados acaba de chegar a uma nova Gal?xia. Na atualiza??o Star Trek, o jogador ir? conferir roupas, localiza??es e acess?rios do universo de Jornada nas Estrelas. Em Busca de materiais, voc? precisar? ajudar os personagens de Uma Fam?lia da Pesada a reconstruir Quahog. Na nova atualiza??o ? poss?vel entrar na nave USS Enterprise e viver novas aventuras.

Download de Uma Fam?lia da Pesada: Em busca de materiais | iOS 5.1+

Ainda vale a pena comprar o iPhone 5? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.