The Sims 4 Rumo à Fama, o novo pacote de expansão da EA Games para computadores com Windows e Mac, traz uma lista de cheats e códigos para transformar o seu Sim em uma celebridade. Os macetes adicionam vantagens, pontos de fama e até mesmo traços de personalidade exclusivos do pacote. Confira a lista com os principais cheats do game.

Reputação e nível de celebridade

Passo 1. Para alterar a reputação do Sim, digite "Ctrl+Shift+C" no teclado do Windows ou “Command + Shift + C” no computador com Mac;

Passo 2. Insira o código "testingcheats true" e tecle "Enter";

Passo 3. Segure o botão "Shift" e clique em cima do Sim ativo. Aperte a opção "Imagem Pública" e, em seguida em "Definir Reputação;

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 4. Para aumentar o nível de celebridade, segure o botão "Shift", clique em cima do Sim ativo e selecione a opção "Imagem Pública";

Passo 5. Depois clique em "Aumentar Nível de Celebridade".

Use os cheats abaixo para melhorar habilidades, adicionar traços, subir rapidamente na carreira e ganhar pontos de fama na nova expansão.

Habilidades e traços

Carreira e pontos de fama

Vantagens e peculiaridades

Para adicionar vantagens e peculiaridades é necessário ter o ID do Sim.

Para descobrir, digite o código "sims.get_sim_id_by_name [Nome] [Sobrenome]". No cheat, insira o nome e o sobrenome do seu Sim.

Depois adicione o ID aos códigos abaixo:

Para remover uma vantagem do Sim, use o código "bucks.lock_perk [Vantagem] 61441 [SimID]. Por exemplo, o cheat para remover a vantagem "Notável" será "bucks.lock_perk Noticeable 61441 [simID]".

Outra maneira de adicionar peculiaridades ao Sim é usando o código "testingcheats true". Ative o código, s

... egure o botão "Shift" e clique no Sim. Depois selecione o ícone "Adicionar Peculiaridade de Fama".

Para remover, basta escolher a opção "Remover Peculiaridade de Fama".

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.