Fortnite Battle Royale, jogo gratuito da Epic Games para PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, Android e iPhone (iOS) recebeu o desafio dos Quadros de Palhaço de Parque, no qual os jogadores devem estourar balões rapidamente para completar suas fases. Ainda não sabe a localização dos quadros ou como completar a missão

Depois de ativar o quadro com o botão de interação do Fortnite, acerte golpes de picareta nos balões que aparecem na tela para estourá-los. Fique atento para os sons para saber quando e onde eles estão sendo inflados.

Depois de alguns balões, o ritmo do minigame ficará mais rápido, com multiplios balões sendo inflados ao mesmo tempo. Procure detonar múltiplos deles em só um golpe para tornar o desafio mais fácil.

Caso um balão estoure antes que você o acerte com a picareta ou você consiga detonar 15 unidades, o minigame acaba. O seu objetivo é estourar pelo menos 10 balões para cumprir uma das três partes da missão.

Confira a localização exata de três Quadros de Palhaço de Parque, que ficam próximos ao Paraíso das Palmeiras, Cabana Solitária e Parque Agradável;

...

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.