O Gafanhoto é um aplicativo grátis capaz de agregar promoções compartilhadas por usuários em fóruns online e redes sociais. Disponível para celulares iPhone (iOS) e Android, o recurso é útil para quem deseja encontrar ofertas e aproveitar megapromoções como a Black Friday, por exemplo. No serviço, é possível encontrar cupons de desconto que precisam ser aplicados para chegar no valor informado.

O sistema colaborativo, a partir da postagem de clientes, traz credibilidade para o aplicativo, pois a avaliação das promoções é feita pelos próprios usuários. No tutorial a seguir, confira como usar o app Gafanhoto para descobrir promoções em lojas online. O procedimento foi realizado em um Moto E4 com Android 7.1.1 Nougat, mas as dicas também valem para usuários de outras versões do sistema do Google ou de aparelhos da Apple.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Baixe o app Gafanhoto na página do TechTudo. Abra e toque sobre o ícone da lupa, no canto superior direito da tela, para abrir a busca e pesquisar por um produto específico. Também é possível navegar pelas promoções em sites, fóruns e redes sociais a partir das abas na parte superior da tela;

Passo 2. Toque sobre o produto para ver os detalhes. Além do link para a loja, é importante observar se existe a necessidade de aplicar algum cupom para chegar no valor informado. Toque em "COMPRAR" para acessar o site da loja e realizar o pedido;

Passo 3. Na fileira de botões abaixo do produto, o usuário pode salvar uma promoção para acessar depois na aba &qu

... ot;Favoritos", reportar ou compartilhá-la com os amigos.

Pronto. Aproveite as dicas para usar o app Gafanhoto e economizar nas compras.

Existe algum perigo em fazer compras online? Saiba no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.