O 13º salário cairá em breve nas contas bancárias de trabalhadores que exercem uma atividade laboral com carteira assinada. É possível descobrir o valor da gratificação de forma rápida pelo PC. Para usar a calculadora, tenha em mãos o valor bruto do salário, seu número de dependentes e o número de meses trabalhado no último ano. O cálculo é realizado dividindo o valor integral do salário por doze e, sem seguida, o resultado é multiplicado pelos meses trabalhados no ano.

A calculadora apresenta os descontos sobre o benefício e o valor líquido que será depositado. O salário bruto deve conter eventuais benefícios recebidos durante o ano. Para que você não se confunda com as contas e saiba exatamente quanto irá receber de 13º, siga o passo a passo para usar a calculadora online.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o site da ferramenta (calculador.com.br/calculo/decimo-terceiro) e preencha as três primeiras lacunas com seu salário bruto (com benefícios), número de dependentes e meses trabalhos;

Passo 2. Em "Parcela", defina em quantas vezes você recebe seu 13º;

Passo 3. Com os dados definidos, pressione o botão "Calcular";

... /p>

Use a ferramenta para se antecipar ao pagamento e saber quanto você receberá de 13º salário esse ano.

432%: o que é isso? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.