Felipe ''brTT'' Gonçalves, jogador profissional de League of Legends, renovou o contrato com o time do Flamengo por mais uma temporada. O ídolo da torcida Rubro-Negra continua no elenco em 2019 para a disputa do circuito competitivo. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (28) por meio do Twitter da equipe e desmente rumores de uma possível transferência para outro time. Em entrevista ao TechTudo, o atleta já assumiu ser torcedor do clube carioca.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Eleito o Craque da Galera no Prêmio CBLoL 2018 pela segunda vez seguida, o atirador de 27 anos jogará ao lado do top laner Leonardo “Robo” Souza e do suporte sul-coreano Han “Luci” Chang-hoon, contratados para a reformulação da equipe. Bruno “Goku” Miyaguchi (meio) e Byeong-hoon “Shrimp” Lee (caçador) também tiveram seus contratos renovados.

O ''Pai'', como é conhecido carinhosamente por boa parte do público brasileiro, chegou ao Flamengo no início de 2018. A passagem foi marcada por dois vice-campeonatos: o Ci

... rcuito Desafiante do primeiro split e o CBLoL do segundo split. brTT é o jogador brasileiro mais bem-sucedido da história, com quatro títulos do campeonato brasileiro.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.