Com mais de 58 milhões de clientes, a Claro é uma das maiores operadoras de celular do Brasil. Atualmente, além das modalidades controle e pós-pago, a empresa também oferece planos pré-pago, que permitem ao usuário comprar créditos apenas quando desejar e, então, usá-los para fazer ligações, navegar na internet ou mandar SMS.

Para consultar seu saldo de créditos com a operadora, os clientes dos planos pré-pago da Claro podem seguir o passo a passo abaixo. Vale lembrar que as dicas apresentadas neste tutorial são válidas para iPhone, modelos variados com Android e também feature phones.

Consultar saldo da Claro no Android

Passo 1. Abra o aplicativo de telefone no seu celular e ligue para o número *544#. Em aparelhos com suporte a dois chips, lembre-se de escolher o chip da Claro para fazer a ligação.

Passo 2. Alguns segundos após efetuar a chamada, seu saldo de créditos e bônus será exibido na tela, junto da validade e outras opções.

Consultar saldo da Claro no iPhone

Passo 1. Assim como no procedimento acima, abra o aplicativo de telefone no seu iPhone e ligue para o número *544#.

Passo 2. Logo em seguida, o saldo de crédito e bônus do seu número será mostrado na tela. Note que, ao lado, a mensagem também informará a data de validade dos seus créditos.

...

Via Anatel e Claro



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.