Aliens vs. Predator, Sonic Unleashed e Kingdoms of Amalur: Reckoning são os mais recentes games de Xbox 360 a fazerem parte da lista de retrocompatibilidade do Xbox One. Isso significa que os títulos antigos poderão ser jogados no console atual da Microsoft, com pequenas melhorias em resolução e taxa de quadros. Usuários que tiverem os discos originais dos games podem inserí-los diretamente no Xbox One. O console reconhecerá os jogos e baixará a versão digital adaptada.

Aliens vs. Predator é uma espécie de reimaginação do clássico game de tiro da série no qual o jogador pode escolher entre controlar um Alien, um Predador ou um Colonial Marine humano. Cada personagem tem campanha própria com estilos de jogabilidade diferentes. O game ainda conta com um modo online bem agitado.

Kingdoms of Amalur: Reckoning traz um RPG de fantasia medieval nos moldes dos games que estavam em alta na época, como The Elder Scrolls V: Skyrim e Dragon Age 2, porém com maior foco na ação dos combates.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Sonic Unleashed, por sua vez, é um polêmico game do mascote da Sega com belas fases baseadas em diversos locais do mundo, cheias de alta velocidade em trechos tanto 2D quanto 3D. No entanto, todos os estágios se passam de dia, pois à noite Sonic se transforma em um "Werehog", uma transformação semelhante à de um Lobisomem, com jogabilidade focada no combate totalmente diferente e que muitos fãs

... não gostaram na época.

Quais os melhores jogos de Sonic the Hedgehog? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.